Sporting 2-Fenerbahçe 1


A cidade suíça de Renens recebeu a noite passada o encontro de preparação mais exigente até ao momento nesta pré-temporada do Sporting. Os leões defrontam o Fenerbahçe, um dos grandes clubes da Turquia, numa partida na qual Jorge Jesus aproveitou para lançar mais alguns reforços.
Os turcos actuaram com Volkan; Sener, Neustadter, Skrtel e Hasan Ali; Souza e Mehmet Topal; Dirar, Alper e Valbuena; Van Persie. Pelo Sporting, de início, entraram Azbe Jug, Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão; Petrovic e Bruno Fernandes; Iuri Medeiros, Bruno César, Alan Ruiz e Bas Dost. Este foi o quarto jogo de preparação do Sporting. A equipa venceu o Sporting B por 3-0, derrotou o Cova da Pidade 2-0 e empatou com o Belenenses 1-1.
Ficou na retina, ainda assim, o bom entendimento entre Bas Dost e Iuri Medeiros.
Golo do Sporting aos 32m, por Bas Dost. Livre de Iuri, assistência de Coates e remate de Bas Dost, ao segundo poste. Demirel ficou muito mal na fotografia. Aos 40 empatou o Fenerbahçe, por Dirar. Cruzamento de Sener, ressalto em Bruno César e remate vitorioso de Dirar. Igualdade a 1.
Aos 45m entraram no Sporting Jonathan Silva, Battaglia, Mattheus Oliveira e Doumbia. Sairam Fábio Coentrão, Petrovic, Bruno César e Alan Ruiz.
Aos 60m, amarelo a Coates, por agarrar ostensivamente Van Persie.
Aos 62 saem Piccini, Coates, Mathieu e Bas Dost; entram André Geraldes, Tobias Figueiredo, André Pinto e Podence. Aos 64 saem no Fenerbahçe Van Persie e Valbuena, e entram Kose e Stoch. Aos 73, substituições no Sporting. Saem Bruno Fernandes e Iuri Medeiros, entram Gelson Dala e Matheus Pereira.
O segundo golo do Sporting surgiu aos 76, por Doumbia, concluindo de cabeça uma bola parada da esquerda. Gelson Dala atirou ao poste aos 90.Ainda aos 90+2 entrou Paulo Oliveira e saiu Doumbia.

Bom teste para os leões, com Bruno Fernandes como novo maestro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sabe porque é o leão o símbolo do Sporting?

Mensagem

COMUNICADO