Estágio na Suiça



Para além do jogo já agendado para esta sexta-feira, frente ao Belenenses, no Estádio do Algarve, pelas 20 horas, os leões têm igualmente a agenda do estágio de pré-época na Suíça totalmente preenchido, no que a encontros de preparação diz respeito. 
O primeiro será logo ao segundo dia de trabalho em terras helvéticas, frente aos turcos do Fenerbahçe, na localidade de Renens, no Stade du Censuy, pelas 19h30 em Portugal. Os preços variam entre os 27,4 euros e 13,7 (este para jovens entre os cinco e os 16 anos).

Sem perder tempo, os comandados de Jorge Jesus voltam a entrar em acção no dia a seguir, desta feita frente aos espanhóis do Valência, em Martigny, no Stade D’ Octodure, também 19h30 em território luso, sendo que os bilhetes à venda estão divididos por: bancada (22,9 euros e 9,1) e tribuna (36,5 euros e 18,2). 

O terceiro e último encontro será frente aos suíços do Basileia, no dia 15 de Julho, pelas 18 horas em Portugal, no Stade des Gréves, em Delley-Portalban e o preçário dos ingressos é igual do encontro anterior. 

Recorde-se que a equipa principal de futebol do Sporting estará na sua terceira semana de trabalhos e na qual poderá ver-se já alguns dos reforços em acção. Um período importante na equipa, já que no dia em que defrontar o Basileia, estará precisamente a um mês de serem jogadas as primeiras mãos do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual estará o Sporting e cujo sorteio será a 4 de Agosto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sabe porque é o leão o símbolo do Sporting?

Mensagem

COMUNICADO