Dia dos Núcleos de Antuérpia e Palmela


Hoje assinalam o seu aniversário os Núcleos de Palmela e Antuérpia.
O Núcleo Sportinguista de Palmela foi fundado no dia 6 de Junho de 2007 por um grupo de sportinguistas liderado por Pedro Silveira, o seu primeiro presidente. É o Núcleo nº 246 do Sporting Clube de Portugal. O Núcleo do Sporting de Palmela inaugurou a sua sede em 7 de Dezembro de 2010, reunindo cerca de 350 sportinguistas. Estiveram presentes Ribeiro Teles, Miguel Salema Garção, então director geral de comunicação e relações públicas do Sporting, José Manuel Torcato, então coordenador do sector de formação do Sporting, Manuel Fernandes, Venâncio, e Filipe Chaby, jogador da equipa de iniciados do Sporting. O Núcleo começou apenas com quatro elementos.

O Núcleo Sportinguista de Antuérpia - Bélgica foi fundado no dia 6 de junho de 1986, sendo o núcleo nº 196 do Sporting Clube de Portugal.
No dia 21 de março de 2014, o núcleo organizou um jantar comemorativo dos 50 anos da conquista da Taça das Taças, com a presença do antigo jogador Pedro Gomes.
 Nesse contexto, realizou-se a 15 de maio, um outro jantar comemorativo, com a presença da equipa vencedora e do presidente Bruno de Carvalho.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sabe porque é o leão o símbolo do Sporting?

Mensagem

COMUNICADO