Nomeações para a IV Gala Honoris Sporting


Foram revelados esta terça-feira os primeiros nomeados para a IV Gala Honoris Sporting, que terá lugar no Coliseu dos Recreios, já no próximo dia 30 de Junho.
As distinções são correspondentes aos prémios da categoria 'Universo Sporting'.Confira a lista:
Nomeados Honoris Sporting - Universo Sporting
- Núcleos e Delegações do Ano
Núcleo de Albergaria-a-Velha

Fundado a 1 de Julho de 2010 é o núcleo n.º 255.
Núcleo da Covilhã
Fundado no dia 21 de Novembro de 1994, é o Núcleo n.º 129 do Sporting Clube de Portugal.
Núcleo de Évora
O Núcleo do Sporting CP "Os Leões de Évora" foi fundado no dia 5 de Outubro de 1991 e é o Núcleo n.º 47 do Sporting Clube de Portugal.
Núcleo de VN Famalicão
Núcleo 261 do Sporting CP

- Sócio do Ano
Augusto António Pires (Sócio n.º 36.427)

Sócio desde 23 de Março de 2000. Fundador da primeira Escola Academia Sporting aberta no estrangeiro e impulsionador do Sporting Clube de Portugal e da sua formação em Toronto no Canadá. Foi Presidente do Sporting Clube Português de Toronto, filial do SCP no Canadá. Apoiou a organização do estágio de pré-época da equipa principal de futebol na época 2013/2014 em Toronto. Impulsionador da Marca Sporting e dos Valores Sportinguistas.
Maria Cortez Lima (Sócia n.º 442)
Sócia desde 17 de Fevereiro de 1949. Detentora de Gamebox. Desde 1992 que é a Assinante nº 47 do jornal Sporting. Sendo residente na Madeira tem presença assídua no estádio José de Alvalade porque não há limite de quilómetros para ver e apoiar o seu grande amor. Participa na Corrida Sporting.
Manuel José Pinto Sacavém (Sócio n.º 1.114)
Sócio desde 26 de Janeiro de 1956. Detentor de Lugar Especial desde 2003 com presença assídua no Estádio. Assinante do Jornal Sporting – Assinante número 893 Desde 2001. É proponente de dezenas de Sócios do Sporting Clube de Portugal.
Vítor Manuel Soares de Araújo (Sócio n.º 2.487)
Detentor de Gamebox Modalidades desde da existência deste bilhete de época. Acompanha as equipas do Sporting em todas as modalidades sendo uma presença assídua nos diversos Pavilhões onde joga o SCP. Sócio desde 7 de Outubro de 1964

- Parceiro do Ano
BNI

Ferpinta
Leaseplan
ROFF

- Iniciativa do Ano
IV Jornadas Internacionais de Medicina Desportiva

Um evento pioneiro e de grande sucesso criado pelo Clube leonino que foi uma mais-valia quer para quem está a iniciar a carreira, quer para quem já tem experiencia acumulada na área da medicina desportiva.
“Dá-me a Tua Camisola”
Durante muitos anos os adeptos utilizaram as camisolas dos jogadores. Uma oportunidade que o Sporting CP deu aos seus associados de desenhar o equipamento alternativo para a época 2017/2018.
Fundação Sporting – Heróis de Portugal
Iniciativa do Sporting CP de recolha de bens alimentares para ajudar os bombeiros portugueses. A recolha de bens como água, leite, barras de cereais, bolachas e até gelatina, foi feita nos torniquetes à entrada para o encontro da jornada inaugural da Liga, na recepção ao Marítimo. Foram reunidas mais de 20 toneladas de bens.
Congresso dos Núcleos – Viseu 2017
A iniciativa contou com a presença dos representantes dos núcleos de todo o país e nomes ligados ao Sporting CP, num total de cerca de 300 congressistas. Em cima da mesa estiveram temas relacionados com o Sporting, os núcleos, as suas preocupações e projetos. Foi a primeira vez que o Congresso se realizou fora do Estádio José Alvalade.

Funcionário do Ano
Cristina Coelho – Dep. Operações e Segurança

José António – Dep. Sócios
José Lory – Dep. Contabilidade
Rosa Duarte – Dep. Relações Institucionais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sabe porque é o leão o símbolo do Sporting?

Mensagem

COMUNICADO