Aniversários da semana


Celebram o seu aniversário esta semana os sócios do Núcleo de Sintra Patrícia Marques (11 de Junho, na foto) João António Gonçalves Cunha(13 de Junho) Paulo Aguiar (13 de Junho) João Veríssimo (13 de Junho) Conceição Afonso (14 de Junho) e Gonçalo Serrano (15 de Junho).

Entre hoje e o dia 15 assinalam também o seu aniversário os Núcleos de Nova Inglaterra, EUA (11 de Junho) Galveias (13 de Junho) e Satão (15 de Junho).

O Núcleo Sportinguista de Nova Inglaterra foi fundado no dia 11 de Junho de 1992, sendo o Núcleo nº 55 do Sporting Clube de Portugal. e tem instalações no Cranston Portuguese Club, beneficiando assim do facto de este ser um importante ponto de encontro dos portugueses radicados nesta parte dos Estados Unidos da América. Foi aí que teve lugar o 2.º Congresso dos Núcleos Sportinguistas da Costa Leste dos Estados Unidos.

O Núcleo Sportinguista de Galveias foi fundado no dia 13 de Junho de 2009, sendo o Núcleo nº 254 do Sporting Clube de Portugal.


O Núcleo Sportinguista de Satão foi fundado no dia 15 de junho de 1991, sendo o núcleo nº 37 do Sporting Clube de Portugal.
A todos os nossos votos de parabéns e saudações leoninas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sabe porque é o leão o símbolo do Sporting?

Mensagem

COMUNICADO