Notícias 13 de Junho


 

FUTSAL-FINAL


Ingressos podem ser adquiridos a partir de amanhã, com prioridade para Sócios com quotas em dia

Os bilhetes de acesso aos jogos 1 e 3 da final da Liga Sport Zone de futsal, entre o Sporting CP e o Sp. Braga, estarão disponíveis a partir de amanhã. Assim, terça (13/6); quarta (14/6); e quinta (15/6) serão colocados ingressos exclusivamente para Sócios à disposição dos interessados nas bilheteiras do estádio José Alvalade.

Sexta e sábado será a vez do público em geral, sendo que os preços serão de quatro euros para Sócios e seis para adeptos.

Para os detentores de Gamebox modalidades, os bilhetes terão de ser levantados nas bilheteiras de Alvalade. No dia do jogo, a venda é feita no pavilhão de Odivelas a partir das 16 horas.

ATLETISMO

No total foram 25 os campeões nacionais, entre o sector masculino, feminino e incluindo a vertente paralímpica

Terminaram neste domingo os Campeonatos de Portugal em pista, que decorreram em Vagos, onde os atletas verdes e brancos arrecadaram um total de 25 títulos nacionais, distribuídos entre sábado (15) e domingo (10). Neste segundo dia, foram as mulheres quem estiveram em destaque ao vencer oito provas: Patrícia Mamona, no triplo salto, Catarina Fonseca, no heptatlo, Sílvia Cruz, lançamento do dardo, Lorene Bazolo, 200 metros, Vera Barbosa, 400 metros barreiras, Salomé Afonso, 800 metros, Jéssica Inchude, lançamento do peso e Ana Mafalda Ferreira, nos 5.000 metros.

No capítulo paralímpico, Hugo Cavaco, nos 800m T13 e Firmino Batista, nos 200m T11, foram os vencedores do dia, juntando estes dois aos oito títulos conseguidos na véspera. Na vertente do desporto adaptado, pelo contrário, foram os homens quem dominaram: oito triunfos para os homens, dois para as mulheres.

Carlos Silva, coordenador da modalidade leonina, realizou um balanço do fim-de-semana, não se mostrando totalmente satisfeito na globalidade das provas. "No sector masculino ficámos muito aquém das expectativas. Estávamos à espera de ganhar mais alguns títulos e, no geral, não se pode fazer um balanço muito positivo. No sector feminino tivemos dentro daquilo que eram as expectativas. Ganhámos mais de dois terços dos títulos", resumiu o homem forte do atletismo do Sporting CP.

ANIVERSÁRIOS

Assinalam hoje o seu aniversário o Núcleo de Galveias e os nossos sócios João António Gonçalves Cunha, Paulo Aguiar e João Veríssimo. A todos os nossos parabéns e saudações leoninas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sabe porque é o leão o símbolo do Sporting?

Mensagem

Núcleo de Sintra renova-se e está de volta