Sintra na conquista da Taça de Futebol Feminino no Jamor

O Sporting conquistou hoje pela primeira vez a Taça de Portugal de futebol feminino, ao vencer o Sporting de Braga, por 2-1, após prolongamento, depois de se ter conquistado o também inédito título nacional.Ana Capeta, aos 105 minutos, marcou o golo do triunfo das ‘leoas’, depois da igualdade 1-1 no tempo regulamentar, com os tentos de Vanessa Marques para as bracarenses, na conversão de uma grande penalidade, aos 12, e de Diana Silva para as ‘verde e brancas’, aos 57.O Sporting sucede ao Futebol Benfica, que tinha vencido as últimas duas edições da competição, amplamente dominada pelo 1.º Dezembro, com sete triunfos.
Membros do Núcleo de Sintra marcaram presença e vibraram durante as quase 2 horas de euforia sportinguista, que bateu o recorde de participação num jogo de futebol feminino com mais de 12 mil espectadores no Jamor, noventa por cento de sportinguistas.









Comentários

  1. PARABÉNS FERNANDO, o nosso SPORTING precisa de mais pessoas que dediquem algum do seu tempo à causa do Núcleo e este seu trabalho merece todo o apoio.
    Apelo aos SPORTINGUISTAS SINTRENSES para que prestem toda a colaboração possível para juntos engrandecermos o Núcleo de Sintra e consequentemente o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
    Enviem ideias, sugestões e digam da vossa disponibilidade para colaborar.
    Abraço de Leão JR

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sabe porque é o leão o símbolo do Sporting?

Mensagem

COMUNICADO