Sporting, 4 de Junho

 FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL EM ANDEBOL
O Sporting garantiu a final da Taça de Portugal, este sábado, depois de vencer o Avanca por 24-21 no jogo da meia-final. Os leões entraram a perder e estiveram várias vezes atrás no marcador, mas deram a volta e acabaram por vencer com três golos de diferença. A final, com o ABC, está marcada para hoje, domingo, às 17h00, no Pavilhão Municipal de Fafe, e o Sporting tem a possibilidade de fazer história ao vencer o triplete.
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL FEMININA

Aproxima-se a hora da decisão na Taça de Portugal de Futebol Feminino Allianz, a disputar por Sporting e SC Braga este domingo, a partir das 17h15, no Estádio Nacional.
Depois de ter vencido a Liga Allianz, a formação de Alvalade persegue a 'dobradinha' na prova rainha, enquanto as 'guerreiras' do Minho procuram o título que lhes escapou no campeonato nacional.
As ‘leoas’ chegam ao Jamor com 26 golos marcados em cinco eliminatórias disputadas – 14 em casa e 12 na condição de visitante. Já as comandadas de João Marques contabilizam 32 tentos na Taça de Portugal Allianz – 12 intramuros e 20 fora de portas.
HÓQUEI OLIVEIRENSE-SPORTING
Seniores - 24.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, em Oliveira de Azeméis
7ª ETAPA DO CAMPEONATO NACIONAL DE TIRO COM ARCO
CAMPO DE FUTEBOL DA ESCOLA SUPERIOR AGRÁRIA DE CASTELO BRANCO-Quinta da Senhora de Mércules

33º MEETING INTERNACIONAL PORTO WOS-NATAÇÃO
Piscina Municipal de Campanhã

3ª ETAPA DO GP DAS BEIRAS
Etapa BELMONTE/ MANTEIGAS

ANIVERSÁRIO DO NÚCLEO DE LOUSADA 
O Núcleo Sportinguista de Lousada foi fundado no dia 4 de Junho de 1993, sendo o núcleo nº 110.  Os nossos parabéns e saudações leoninas.

ALMOÇO NO SABUGO

Encontro de sportinguistas saloios a partir das 13h.


BOM DOMINGO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sabe porque é o leão o símbolo do Sporting?

Mensagem

COMUNICADO