A caminho da Taça de Portugal feminina


A partida decisiva da Taça de Portugal Feminina Allianz, entre Sporting CP e SC Braga, marcada para o Estádio Nacional, no Jamor, terá lugar no dia 4 de Junho, pelas 17h15m e terá transmissão em direto na RTP1.Esta será a primeira vez que um canal em sinal aberto irá transmitir a final da prova.
Sporting CP e SC Braga alcançaram a presença no Jamor, depois de eliminarem, nas meias-finais, o Estoril e a Casa do Povo Martim, respetivamente.
O Conselho de Arbitragem da FPF estabeleceu que o árbitro principal será do quadro das competições femininas. O vídeo-árbitro, novidade nesta prova, será oriundo das competições profissionais masculinas e já terá experiência na utilização da nova ferramenta de auxílio às equipas de arbitragem.
Depois de conquistado o Campeonato Nacional de Futebol, a equipa feminina pretende (em ano de estreia) a tão ambicionada ‘dobradinha’ trazendo também para o Museu Sporting a Taça de Portugal de futebol feminino. É com essa ambição que o Sporting Clube de Portugal volta a pisar o relvado do Estádio Nacional - precisamente com o mesmo adversário - do dia 31 de Maio de 2015 onde os leões venceram o troféu num jogo bastante emotivo.
O Sporting Clube de Portugal apela a presença de todos os seus Sócios/Adeptos para mais uma vez fazer história no futebol nacional ao bater o recorde (que nos pertence) do número de espectadores em jogos do futebol feminino em Portugal. O máximo fixa-se atualmente, nos 9.263 espectadores aquando do jogo Sporting CP vs SC Braga do passado dia 25 de Fevereiro em pleno Estádio José Alvalade.
Para a final da Taça de Portugal de futebol feminino no Estádio Nacional, entre o Sporting CP e o SC Braga, o SCP informa que os bilhetes não terão qualquer custo mas a sua distribuição nas bilheteiras do Estádio José Alvalade será exclusiva a Sócios do Sporting Clube de Portugal. 
CRITÉRIO DE ENTREGA
3ª e 4ª Feira (30 e 31 de Maio) | Sócios com Gamebox 2016/2017
5ª e 6ª Feira (1 e 2 de Junho) | Sócios sem lugar anual
REGRAS DE BILHETEIRA
Horário normal das bilheteiras do Estádio José Alvalade: das 10h às 20h
Apresentação obrigatória do cartão de Sócio e/ou Gamebox
Quota mínima de Sócio: Maio de 2017
Máximo de 2 bilhete por Sócio
Por último, reforçar que embora os bilhetes sejam gratuitos é obrigatória a sua apresentação para entrar no Estádio Nacional que irá abrir as suas portas às 15h15 (duas horas antes do apito inicial).



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sabe porque é o leão o símbolo do Sporting?

Mensagem

COMUNICADO