segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sporting estreia-se a ganhar


O Sporting venceu este domingo o Desportivo das Aves por 2-0 em jogo de estreia da edição 2017/18 do campeonato português, disputado na Vila das Aves. Gelson Martins foi a figura da partida ao apontar os dois golos da partida.


Jorge Jesus apresentou cinco reforços (Piccini, Mathieu, Fábio Coentrão, Bruno Fernandes e Acuña), quase meia equipa, na sua primeira equipa titular.
Sob a liderança do treinador Jorge Jesus, o Sporting entrou no campeonato com o ‘pé direito’, frente à vice-campeã da II Liga da época passada e que disputou pela última vez o escalão principal do futebol português há 10 anos. Bastou um golo para os Leões saírem do norte com um triunfo.
Aos 23 minutos, num contra-ataque rápido dos Leões, com Acuña a lançar Gelson, que entrou na área, este livrou-se de Rodrigo Alves e rematou rasteiro de pé esquerdo para o fundo das redes, fazendo o primeiro golo da I Liga 2017/18.
O segundo golo, também pelos pés de Gelson Martins, surgiu apenas aos 75 minutos. Battaglia cruzou da esquerda, a bola desviou num defesa e Ponck, na tentativa de fazer um corte acrobático, acabou por colocar a bola à mercê de Gelson que, frente a Adriano, não perdoou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

POSTS MAIS LIDOS